Quando você vai ao médico, recebe uma receita; vai a farmácia, compra seu medicamento. Médicos e Farmacênticos são responsáveis ! Quando você compra produtos sem controle, vendidos boca a boca, por Vendedores não Habilitados... Quem Controla? Quem "receitou" se responsabiliza se o produto não tiver registro no Órgão competente ou Fiscalizador? Quem se responsabilizará se o produto provocar danos a Saúde?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SUCO DE ALOE VERA RESTAURADOR DE CARTILAGEM FOREVER FREEDON - Goiânia - Suplementos nutricionais

RESTAURADOR DE CARTILAGEM

e segue o texto do vendedor: ".... A formação e regeneração das cartilagens é uma função do corpo. Com o passar do tempo, as cartilagens das articulações começam a se romper devido ao desgaste físico e ao processo natural de envelhecimento, tornando atividades cotidianas, tal como uma simples caminhada, difíceis de serem realizadas. É por isso que é essencial manter níveis regulares dos nutrientes que produzem articulações saudáveis e dotadas de grande mobilidade. O Forever Freedom é especialmente formulado para fornecer os nutrientes que suas articulações necessitam para que você tenha conforto, flexibilidade e um estilo de vida ativo. Glucosamina: é a estrutura básica da cartilagem saudável. Estudos demonstram que ela repara e mantém as cartilagens, além de estimular a multiplicação das células cartilaginosas. Condroitina: ajuda a manter o líquido sinovial, que é o lubrificante natural das cartilagens e das articulações. MSM (Metil Sulfonil Metano): fonte natural de enxofre orgânico e antiinflamatório, que desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade do tecido conectivo que mantém as articulações....."

Falsas Promessas.... Venda Livre e Sem Controle

Falsas Promessas.... Venda Livre e Sem Controle
um exemplo do que acontece diariamente nas páginas da Comunidade Orkut, onde a oferta é para todo tipo de problema que envolve saúde